sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Colégio da Lagoa


Encerramento do infantil e fundamental.
Foram dois dias de festa. Esse Colégio lindo que eu trabalho já há dois anos e que me recebe sempre com muito carinho.

Fiz muitas amizades, as professoras todas são muito gentis e simpáticas comigo [e aqui eu abro um parêntese pra expressar meu carinho especial por Vivi, Taty, Rosiani, Letícia, Silvana, Aline, Ise e Maria Cristina, além da Carmen, prof Jorge, Valéria e Silviane que são ótimos e me facilitam as coisas!].
É sempre uma recarga de energia boa ter crianças por perto. E essas criancinhas são lindas!!! A Isa não está por acaso na foto principal. Ela é filha da Eliza e a Powerfit pra mim é outra família que conheci através do Colégio da Lagoa e hoje também trabalho [e malho!] lá.
Feliz Natal!!!!
Fotos do Colégio da Lagoa estão disponíveis no site

Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário